Consultas Eletivas Presenciais
Etapas de agendamento
1˚ ETAPA: Contato inicial
Central de Atendimento, através do WhatsApp, onde o cliente irá encontrar as seguintes opções:
1. Consultas*
8. Encerrar Atendimento
Observação: Cada item do menu corresponde a um serviço contratado, portanto, o serviço que não estiver contemplado no plano do cliente, o mesmo não conseguirá acionar, somente os que estiverem contratado.
Dias e Horários de atendimento da equipe humana: Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 18:00, exceto feriados.
2˚ ETAPA: Aguardar Prazo
Após finalizar a solicitação de consulta selecionando a opção 1 do menu, é gerado um protocolo no qual se refere aquela solicitação feita.
Além disso, é informado ao cliente o prazo limite para o mesmo receber uma opção de clínica/médico para o mesmo poder aprovar posteriormente.
Prazos após solicitação de agendamento:
Até 5 dias úteis: Retorno com a opção de clínica, endereço, médico(a), data e horário para serem aprovados.
Até 15 dias úteis: Realização da consulta aprovada.
3˚ ETAPA: Recebimento da Opção de Clínica/Médico
Dentro do prazo estipulado, será encaminhada a demanda contendo os seguintes itens para validação:
Protocolo da Solicitação, Data/Hora Agendamento, Estabelecimento Médico(a), Especialidade,Endereço e Situação.
Esses dados enviados se trata apenas de uma OPÇÃO e não de fato o agendamento realizado, portanto o cliente tem um prazo de 24h para poder Aprovar, Reagendar ou Cancelar seu protocolo.
4˚ ETAPA: Confirmação do Agendamento
O cliente receberá no WhatsApp, a confirmação do agendamento, com todos os detalhes de sua consulta agendada.
5˚ ETAPA: Guia de Autorização
Um dia antes da consulta, o cliente será notificado para poder confirmar sua presença. Ao confirmar sua presença, o mesmo irá receber a Guia de Autorização, que no caso é um PDF que contempla todos os detalhes da consulta para poder ser apresentado na clínica.
Dentro da Guia de Autorização contém um link, que é o comprovante de pagamento realizado para a clínica referente a consulta. O link pode ser aberto e apresentado para a recepcionista, alegando que o convênio já realizou o pagamento da consulta.
Para as terapias, assim que o cliente confirmar presença para o dia seguinte, o mesmo irá receber o link da consulta online.