top of page

Dúvidas Frequentes

O que é o Só Consulta?

É um plano de Assistência à Saúde, que disponibiliza o acesso a consultas eletivas presenciais em 20 especialidades médicas em qualquer lugar do Brasil e telemedicina pronto atendimento 24h/7 dias (inclusive feriados). Todas as consultas são sem custo adicional. Além disso, cliente poderá fazer todo o seu agendamento via WhatsApp, sem precisar baixar app.

Como adquiro um plano do Só Consulta?

Só entrar no WhatsApp 41 99105-1560 e um consultor entrará em contato.

É um plano de Saúde?

Não. É um plano de Assistência à saúde onde cobre consultas eletivas presenciais e pronto atendimento online, não cobrindo urgências, emergências, exames laboratoriais e de imagem e cirurgias de qualquer espécie.

Como agendar uma consulta presencial?

Através do WhatsApp, de Segunda a Sexta-Feira, das 08:00 às 18:00, exceto feriados. Basta informar qual a sua necessidade de agendamento, e a central irá encaminhar indicação de clínica, endereço, médico (a), data e horário para serem aprovados pelo usuário, em até 5 dias úteis.

Qual o prazo para agendar uma consulta presencial?

Após realizar a solicitação da consulta, em até 5 dias úteis a central de agendamento irá encaminhar a clínica, endereço, médico (a), data e horário para serem aprovados. Após aprovação, em até 15 dias úteis no máximo, o cliente irá realizar a consulta.

Observação: Nas cidades sem infraestrutura ou rede credenciada será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 200,00 (duzentos reais), para consulta. (Regras do Reembolso no anexo do contrato de adesão).

Quais são os canais para agendamento?

Através do WhatsApp, de Segunda a Sexta-Feira, das 08:00 às 18:00, exceto feriados.

Tem algum custo as consultas eletivas presenciais e o pronto atendimento?

Não. Elas são totalmente sem custos.

Posso escolher a clínica que quero ser atendido(a)?

Sim. O cliente pode sugerir a clínica na qual gostaria de ser atendido. Caso a clínica sugerida atenda aos nossos critérios de agendamento, nossa equipe irá acatar a sugestão. Caso contrário, a equipe irá comunicar que não foi possível agendar na clínica indicada e irá dar sequência no agendamento com outra clínica.

Por que não posso ter acesso a rede credenciada?

Um dos maiores diferenciais do serviço é a possibilidade de agendar em uma clínica não credenciada, ampliando ainda mais as possibilidades de atendimento e promovendo ainda mais comodidade devido ao concierge acionar a clínica mais próxima do endereço solicitado. Assim o cliente não terá́ o trabalho de procurar uma clínica, apenas com a solicitação do que quer, o concierge realizará a busca.

Como usar o Pronto Atendimento online?

Através do site www.soconsulta.com.br, o cliente acessará no menu a aba "Agendar consulta", em Telemedicina lá terá um botão “Pronto Atendimento”, automaticamente será encaminhado para área de acesso a consulta por vídeo clicando em "Veja um medico agora.

           Endereço  
         

      Rua Imaculada Conceição 1430

Prado Velho, Curitiba - Pr - 81215-182 
               E-mail  
         

        falecom@soconsulta.com.br             
                                                                                             
                
Contato
           
             
(41) 992001-6131                 
Assine Já
           
               
(41) 99105-1560                 
whatsapp_5968841.png
whatsapp_5968841.png
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page